Setecidades Titulo Festival de Verão
Maria Cecília e Rodolfo atraem 10 mil ao Riacho

Evento termina no próximo fim de semana, com apresentações de Aldair Playboy e Jeito Moleque

Bia Moço
Do Diário do Grande ABC
21/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Nem a chuva foi capaz de espantar o público no quarto dia do Festival de Verão do Riacho Grande, em São Bernardo, ontem. A festa, que contou com show da dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo, atraiu 10 mil pessoas. Esta foi a segunda vez que o casal esteve no evento, já que participou da primeira edição, em 2017.

Analista comercial, Aline Souza Garcia, 34 anos, participou das três edições do evento e não perdeu nenhum dia de apresentações. Moradora do Riacho Grande, a fã da dupla sertaneja disse que “faça chuva ou faça sol”, não deixa de prestigiar a festa. “Amo ver show. De graça é melhor ainda. Não tem do que reclamar, o festival está muito bom e foi um ganho para a população local”, considerou.

A terceira edição do evento cultural termina no próxima fim de semana, com apresentações de Aldair Playboy, intérprete do hit “Amor Falso”, no sábado, e do grupo de pagode Jeito Moleque, no domingo. A expectativa da administração é a de contabilizar 150 mil pessoas nos três fins de semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;