Setecidades Titulo
Em Mauá a rua foi fechada para o dia de festa
Por Do Diário do Grande ABC
23/05/2006 | 15:50
Compartilhar notícia


Escola Estadual Professor Ariovaldo Pupo Amorim, no Parque das Américas, se transformou em um centro de cidadania e lazer no último domingo, dia 21. Este foi o local escolhido para a estréia do Diário do Grande ABC nos Bairros no município de Mauá, uma iniciativa do Diário com o apoio da Prefeitura da cidade, Universidade Metodista e Casas Bahia.

Mais de mil pessoas participaram de ações dentro e fora da escola. A rua foi fechada para que crianças e adultos pudessem brincar com jogos, praticar esportes e pular na cama elástica. Os brinquedos passaram o dia todo com filas de pequenos e adolescentes. A segurança foi garantida pela Guarda Municipal e uma unidade do SAMU. Do lado de dentro, a fanfarra da Escola Maria Helena Colonia alegrou o público que chegava. Durante sete horas, as crianças se divertiram com bexigas, pinturas, cinema e teatro, enquanto os pais fizeram diversos exames e aproveitaram para cuidar da beleza, saúde, além de fazer inscrição no Programa de Atendimento ao Trabalhador. O Projeto Diário do Grande ABC nos Bairros volta às atividades no próximo dia 28 em Rio Grande da Serra.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;