Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 11 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santander / São Bernardo é penta nos Jogos Regionais


Com Agências

11/07/2008 | 20:18


O Santander / São Bernardo sagrou-se pentacampeão dos Jogos Regionais, que está sendo realizado em São Caetano, após vencer, nesta sexta-feira (11), Diadema, por 3 a 0, parciais de 25-21, 25-14 e 25-14, em 64 minutos, no Ginásio Joana Mota, em São Caetano do Sul.

O técnico Alexandre Stanzioni, que está no comando da equipe enquanto Rubinho auxilia Bernardinho na Seleção Brasileira, conquista pela segunda vez consecutiva o título dos Jogos Regionais no comando da equipe adulta.

"O adversário entrou com muita vontade já que não era o favorito ao título, mas nós conseguimos usar os nossos recursos técnicos e deu tudo certo. Saímos com a vitória e com mais um título para Santander / São Bernardo", disse.

Segundo o treinador essa competição foi de grande importância. "Esse foi o primeiro campeonato da temporada, consegui testar todos os jogadores e foi muito bom para conhecer os atletas em situação de jogo. E, ainda, mais importante para eles se conhecerem dentro de quadra, para saber como cada um reage durante a partida", disse.

O líbero Gian, que passou na tradicional peneira do Santander / São Bernardo em 2005, fez a sua estréia em competições com o time adulto. "Tenho muito que comemorar pois acabo de integrar a equipe adulta e já conquistei um título importante. Acredito que estou colhendo os frutos do trabalho que realizo desde a categoria infanto", disse o jogador que ainda espera evoluir.

"Mas, ainda tenho muito que melhorar. O fato de estar ao lado de grandes jogadores só vai acrescentar na minha carreira. Consegui fazer um bom campeonato, graças ao apoio e o incentivo dos jogadores mais experientes que me ajudaram muito", concluiu.

Para chegar ao título, o Santander / São Bernardo teve que vencer os times de Osasco, Guarujá, Santo André e Diadema. A medalha de ouro no vôlei masculino da primeira divisão rendeu à cidade de São Bernardo mais nove pontos e ajudou o município a ficar em segundo lugar na classificação geral.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Santander / São Bernardo é penta nos Jogos Regionais

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;