Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano acerta com promessa do Palmeiras por empréstimo

Clube traz meia-atacante Vitinho para substituir Calyson, reforço que se machucou na pré-temporada


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

17/01/2019 | 07:00


O São Caetano deu mais uma demonstração de plenaja algo grande dentro do Campeonato Pauista. Nesta quinta-feira o clube acertou com o meia-atacante Vitinho, uma das principais promessas das categorias de base do Palmeiras. O jogador de 20 anos fica no Azulão até o fim do Estadual e chega com a missão de substituir Calyson, jogador que foi contratado junto ao Ceará, mas sofreu lesão e está fora dos planos.

“Muito feliz com a oportunidade recebida. Quando soube do interesse do São Caetano foi uma alegria imensa para mim e toda minha família. Um sonho realizado, pois jogava na escolinha do clube quando era mais jovem. Hoje estou vestindo essas cores de novo, e isso é uma honra”, afirmou Vitinho, que no Azulão vai reencontrar Rafael Marques, ex-companheiro de Palmeiras.

A estreia do São Caetano no Campeonato Paulista é domingo, às 17h, contra o Corinthians, na Arena, em Itaquera. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;