Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo vai atrás de apoio para viabilizar time de ginástica artística


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

17/01/2019 | 07:00


Parte da equipe de ginástica artística de São Bernardo se reuniu ontem com o prefeito Orlando Morando (PSDB) para tentar encontrar um rumo para a modalidade, que perdeu o patrocínio da Caixa. Por enquanto, os atletas poderão continuar a usar normalmente o centro de excelência, localizado no Jardim Irajá.

Após o encontro, o prefeito gravou vídeo ao lado dos atletas e garantiu que vai tentar achar outro apoiador para a modalidade. “Reforçamos o nosso empenho em manter a equipe funcionando na cidade. Infelizmente, o patrocinador que sempre apoiou não renovou o convênio com a Prefeitura, o que gerou inclusive transtornos em relação ao pagamento de atletas. Está sendo equacionado esse problema e vamos nos empenhar para manter essa atividade esportiva na cidade, porque consideramos bastante importante”, explicou Orlando Morando.

Na semana passada, Diego Hypólito, que esteve no encontro, reclamou que não recebeu sete das 24 parcelas que tinha direito no contrato da Caixa com São Bernardo. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;