Cultura & Lazer Titulo Produto nacional
Obras de Zé do Caixão integram Spcine Play

Plataforma de filmes brasileiros conta agora com dez trabalhos do veterano ator e diretor

Vinícius Castelli
17/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


A partir de hoje, usuários do Spcine Play (www.spcineplay.com.br), plataforma de streaming de filmes brasileiros, terão acesso a algumas obras do veterano ator e diretor paulistano José Mojica Marins, o Zé do Caixão. No total, estão on-line agora dez filmes que viajam pela carreira do artista.

O longa-metragem A Sina do Aventureiro (1958), que marcou a estreia do cineasta, está na lista. À Meia-Noite Levarei Sua Alma (1964) não fica de fora do pacote e é destaque por apresentar a primeira aparição nas telas do personagem Zé do Caixão. A seleção também inclui títulos menos conhecidos, como o documentário autobiográfico Demônios e Maravilhas, elaborado entre 1978 e 1994 e que fala de dramas familiares de Mojica e conta sobre a censura sofrida por ele ao longo dos anos. A assinatura do serviço nacional custa R$ 3,99. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;