Cultura & Lazer Titulo
Menina pergunta à Kate Middleton se a Rainha Elizabeth já comeu pizza, veja o que ela respondeu!
Por
15/01/2019 | 17:10
Compartilhar notícia


Durante passeio oficial pelo jardim King Henry's Walk Garden, Kate Middleton recebeu uma pergunta inusitada! A duquesa de Cambridge estava preparando pizzas com crianças ao ar livre, quando uma garotinha não hesitou em perguntar:

- A Rainha já comeu pizza?

Kate respondeu de forma honesta e super fofa:

- Sabe, essa é uma ótima pergunta. Eu não sei. Da próxima vez que eu encontrá-la, vou perguntar.

Apesar da resposta, é provável que a Rainha Elizabeth não seja uma grande fã de pizza. Darren McGrady, que já trabalhou como chef para a monarca, contou ao site The Telegraph que ela não costuma experimentar comidas diferentes, e se mantém em uma dieta rígida.

Ainda durante o passeio no jardim, Kate revelou que George e Charlotte, seus dois filhos mais velhos, adorariam a experiência.

- Eles iriam amar aprender fora da sala de aula. Pode ser divertido aulas do lado de dentro, mas ao ar livre é bem melhor.

Ela ainda admitiu que os pequenos ficariam com inveja pela mãe estar se divertindo e preparando pizzas enquanto eles estão na escola. Com certeza, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;