Tecnologia Titulo Novidade
XWallet: o aplicativo para transação de criptomoedas sem cartão ou dinheiro
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
15/01/2019 | 15:18
Compartilhar notícia


A Pundi X, empresa que desenvolve soluções baseadas em blockchain para transações com criptomoedas, anunciou seu mais novo aplicativo, o XWallet. A novidade oferece aos consumidores mais controle sobre os ativos digitais e permite que eles façam transações de criptomoedas sem cartão e sem dinheiro em suas lojas favoritas. A solução estará disponível na segunda quinzena de janeiro para o mercado internacional.

Leia mais:
Fintech lança cartão de crédito recarregável com criptomoedas
Mercado Bitcoin lança aplicativo para transação e controle de criptomoedas

Com o objetivo de facilitar o pagamento por moedas digitais, o XWallet permite que os comerciantes aceitem pagamento criptografado diretamente em seus telefones. Os clientes precisam apenas digitalizar o QR Code fornecido pelos comerciantes e concluir o pagamento.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Os meios de pagamento evoluíram muito ao longo da história. Confira essa trajetória completa, das conchas à biometria, na galeria a seguir:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;