Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

5 games que você pode jogar offline no Android e iOS

Nem sempre é possível ter conexão à internet; ter aplicativo que funciona offline pode ajudar

Bianca Bellucci

14/01/2019 | 10:18


Nem sempre é possível ter conexão à internet no celular. E, nessas situações, ter um aplicativo que funciona offline pode ser de grande ajuda. Sendo assim, entre um episódio de série na Netflix e uma música no Spotify, confira cinco jogos que podem ser usados mesmo com o celular sem acesso a uma rede móvel.

Leia mais
Os 50 jogos para videogame mais vendidos de todos os tempos
Adolescentes jogam Contra (NES) e não conseguem passar da primeira fase
Ozzy Osbourne, Marisa Orth e outras celebridades que já apareceram em games

1. Pokémon Quest

Mais uma forma de se tornar um Mestre Pokémon virtual. Nesse jogo para Android e iOS, o objetivo é bem similar ao de outros títulos da série: realizar expedições e fazer os monstrinhos evoluírem por meio de lutas. A diferença é que ele conta com alguns comandos automáticos para facilitar as brigas e a jogatina. Vale destacar também o visual caprichado que lembra Minecraft e a possibilidade de escolher entre Pikachu, Bulbassauro, Squirtle, Charmander e Eevee para começar a jornada.

2. Temple Run 2

Em um cenário à la Indiana Jones, Templo Run 2 é um jogo do tipo corrida infinita, que só acaba quando você morre. Aqui, o usuário deve escapar de um monstro usando comandos simples: pule ao puxar o dedo para cima, deslize ao pressionar para baixo, e mude de direção ao tocar para a esquerda ou direita. É necessário também ficar atento à inclinação do celular. Isso porque o personagem pode pender para o lado que o smartphone está e acabar caindo de caminhos estreitos. Está disponível para Android e iOS.

3. Farm Heroes Saga

Farm Heroes Saga repete a velha fórmula de combinar três ou mais peças. Dos mesmos criadores da franquia Candy Crush, a diferença é que, aqui, você deve reunir simpáticos legumes, frutas e outros símbolos da fazenda para cumprir as missões dadas. O que permanece idêntico é que, a cada nível conquistado, o jogo vai se tornando mais difícil. E são mais de duas mil etapas disponíveis para zerar o game. Pode ser baixado gratuitamente no Android e iOS.

4. Cavaleiros de Caneta e Papel 2

Disponível para Android e iOS, esse jogo é uma edição gratuita e offline do aclamado Knights of Pen & Paper +1. Bem semelhante a uma partida de RPG de mesa à la Dungeons & Dragons, o usuário deve criar uma equipe de até cinco jogadores e participar de aventuras narradas e comandadas pelo mestre da partida. Vale ressaltar que a primeira versão do game foi criada pela desenvolvedora brasileira Behold Studios, enquanto a segunda recebeu o comando da gringa Kyy Games.

5. Dots

Essa sugestão vai para quem procura um game que tenha jogabilidade bem simples. Isso porque a dinâmica do Dots é apenas ligar pontos que tenham a mesma cor. Você pode fazer isso em três módulos diferentes: juntando a maior quantidade possível em 60 segundos, em apenas 50 movimentos ou por meio de desafios. O melhor é que você pode jogar usando apenas um dedo, o que tornar o título perfeito para situações como o metrô. Está disponível para Android e iOS.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Por falar em games, veja os títulos que já foram confirmados para 2019:

 
 

<
>

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;