Setecidades Titulo Moradia
Prefeitura de São Bernardo entrega conjunto habitacional

Local abrigará 32 famílias em apartamentos com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia

Por Do dgabc.com.br
11/01/2019 | 19:39
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


A Prefeitura de São Bernardo entregou no início da noite desta sexta-feira (11) o conjunto habitacional Nova Tulipa, no Jardim São Bernardo.

Ao todo, o condomínio abrigará 32 famílias em apartamentos de 42m² com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. O local conta ainda com playground e área de convivência. As chaves serão entregues na próxima semana juntamente com as escrituras.

O contrato é de agosto de 2011. A construção ficou parada até setembro de 2017, quando o prefeito Orlando Morando (PSDB) retomou as obras. Desde lá, foram 18 meses de trabalho. Foram investidos R$ 1.350 milhão, sendo 69% de verba do Governo Federal e 31% do município.

As famílias contempladas foram retiradas de área de risco. Algumas esperam pela moradia há sete anos. Agora a única preocupação fica por conta da reforma da nova casa, uma vez que os apartamentos serão entregues no contrapiso. (Com informações de Bia Moço)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;