Esportes Titulo
Equipes do Grande ABC voltam à ativa na Superliga Masculina
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
06/03/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Será realizada hoje à noite a primeira rodada do quarto torneio da Superliga Masculina de Vôlei. Dos sete jogos, três envolverão equipes da região.

O primeiro a entrar em quadra será o Shopping ABC/Santo André, que em Belo Horizonte enfrenta o Telemig Celular/Minas, às 18h, na Arena Telemig.

“Precisamos da vitória para tentar ficar entre os oito times mais bem colocados. Enquanto o Minas perdeu os últimos três jogos, o Santo André vem de derrotas para Bento Gonçalves, Foz do Iguaçu e Maringá”, disse o ponteiro Orlando, da equipe andreense.

Às 19h (Sportv), o Sada Betim recebe o vice-campeão do terceiro torneio, Santander/Banespa, no ginásio Divino Braga, interior de Minas Gerais.

“Estamos vindo de três bons jogos (Tigre/Unisul/Joinville, Ulbra/Suzano e Cimed) e amanhã (hoje) temos que entrar com tudo para manter esse ritmo forte. O Sada Betim é um time bem qualificado, possui ótimos jogadores e temos que ficar muito atentos, principalmente aos detalhes, pois farão a diferença”, disse o técnico do São Bernardo, Rubinho.

“Apesar do resultado da final, estamos jogando bem e a nossa equipe está evoluindo a cada jogo”, completou.

Às 19h30, também em Minas Gerais, o São Caetano/Tamoyo joga contra o Universo/Uptime no ginásio Olympico Club, em Belo Horizonte.

Os outros jogos da noite são: às 19h30, Álvares Vitória x Vôlei Futuro, em Vitória, no Centro de Treinamento; às 20h, Ulbra/Suzano/Uptime x Cimed, em Canoas; também às 20h, Fátima/UCS/Multisul x Uniamérica-Foz do Iguaçu, em Caxias do Sul; por fim, às 20h30, Bento Vôlei x Purity/Cesumar, em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.

Feminina - O quarto torneio da Superliga Feminina terá hoje a realização da terceira rodada com dois jogos: Às 19h30, em Recife, Sport/Maurício de Nassau x Mackenzie Cia. do Terno; e às 20h, em São Paulo, Banespa x Rexona-Ades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;