Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 25 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Vivo amplia cobertura 4G em cidades de São Paulo, Paraná e Santa Catarina

Da Redação, com assessoria

09/01/2019 | 16:18


A Vivo anunciou a ampliação da sua cobertura 4G com a frequência de 700MHz em mais 16 cidades do país, de três estados diferentes. Na primeira semana de janeiro, serão ativadas as cidades de Campinas, Jundiaí, Limeira, Sumaré, Indaiatuba, Americana, Hortolândia, Valinhos e Vinhedo — atingindo todas do interior do estado de São Paulo.

Leia mais: 
Tira-duvida: quais as diferenças entre 4.5G, 4G Max, 4G+ e o 4G convencional?
Claro e NET são as operadoras de internet mais rápidas do Brasil

Em Santa Catarina, as cidades de Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú, Bombinhas e Itapema já estão ativadas, assim como os municípios de Ponta Grossa e São José dos Pinhais, no estado do Paraná. Com a ampliação de cobertura, a Vivo acumula mais de 1200 cidades em todo o país ativadas com a frequência, incluindo todas as capitais.

A utilização deste espectro possibilita aos clientes navegarem com muito mais velocidade, além de ser menos suscetível a obstáculos, o que melhora a estabilidade em ambientes fechados. A Vivo também segue ampliando a cobertura no país com a tecnologia 4G+ (nome comercial para a tecnologia 4,5G) presente atualmente em mil cidades no país. Já com a rede 4G, a empresa está presente em 3100 municípios.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Por falar em internet móvel, relembre a evolução dos celulares:

 
 

<
>

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;