Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 21 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Turismo

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Socorro, em São Paulo, terá programação especial em janeiro

Redação

08/01/2019 | 14:18


Socorro (SP), no interior paulista, divulgou uma programação especial para janeiro. Para aproveitar o mês de férias escolares, a cidade vai oferecer diversas atrações para toda a família. Entre as opções, será possível realizar atividades de aventura, como rafting, arvorismo, tirolesa e rapel.

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

Quem curte roteiros mais tranquilos, por sua vez, terá à disposição passeios a cavalo, caminhadas e pescarias. Para quem gosta de veículos, haverá tours de quadriciclos e as bicicletas.

Atrações Socorro (SP) em janeiro

Quem quiser se ambientar na cidade pode embarcar em uma Kombi para um roteiro temático. O city tour passa pelo Mirante do Cristo, de onde se tem uma boa vista da região. Os amantes da gastronomia também contam com diversas opções na cidade, como a Fazenda 7 Senhoras. Lá, é possível conhecer a plantação, o terreiro e o galpão do beneficiamento do café.

LEIA MAIS: TURISMO EM SÃO PAULO: O QUE FAZER EM SOCORRO
TURISMO DE AVENTURA EM BROTAS RECEBE NOVIDADES

A cervejaria Quinta do Malte, que produz versões artesanais dos tipos Pilsen puro malte, IPA (Indian Pale Ale), Orange Wheat Ale, Amber Lager, Hop Lager, Weiss Beer, Irish Red Ale e American Pale Ale, é outro lugar que vale a visita. Há também o restaurante Sabores do Currupira, que prepara de forma artesanal bolachinhas, vinagre, licores e pimentas.

Feira noturna

A feira noturna acontece todas as quartas-feiras na Estação Socorro. Nela, é possível comprar diretamente dos fabricantes delícias como tapiocas, pamonhas, bolos e panquecas. Enquanto isso, as crianças divertem-se nos brinquedos infláveis. Frequentemente, há shows musicais no espaço.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;