Internacional Titulo EUA
Trump diz que previu turbulências nos mercados, com democratas na Câmara
04/01/2019 | 11:28
Compartilhar notícia
G20 Argentina/Fotos Públicas


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta sexta-feira no Twitter que havia advertido que, caso o oposicionista Partido Democrata tomasse o comando da Câmara dos Representantes ou do Senado, isso significaria "turbulência" nos mercados financeiros. Ainda segundo ele, os democratas querem seu impeachment por não terem a possibilidade de vencer a eleição de 2020, quando Trump pretende se reeleger.

"Nós vencemos no Senado, eles venceram na Câmara", afirmou, referindo-se às eleições legislativas do ano passado. "As coisas vão se acertar", previu ele.

O presidente ainda questionou o desejo de parte da oposição de lançar contra ele um processo de impeachment. Trump garantiu não ter feito nada errado e voltou a negar conluio com a Rússia na campanha eleitoral. Ele ainda disse na mensagem que teve os "dois primeiros anos mais bem-sucedidos de qualquer presidente".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;