Cultura & Lazer Titulo Gratuito
Escola de Música de Ribeirão Pires abre inscrições para cursos gratuitos
Do dgabc.com.br
03/01/2019 | 16:28
Compartilhar notícia
Divulgação


A partir do dia 7 até 1º de fevereiro, a Secretaria de Cultura da Prefeitura de Ribeirão Pires realiza inscrições para o processo de seleção dos cursos gratuitos da Escola Municipal de Música Maestro Alfredo Della Rica (Praça Historiador Wanderlei dos Santos, 1). Interessados devem comparecer ao local de segunda a sexta, das 10h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h, com documento de identificação, cópia simples e menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Há vagas disponíveis para cursos formativos de instrumentos de cordas, madeira, metais, do Núcleo Popular, além de canto lírico, para maiores de 16 anos e oficina de regência. Para esses, será realizado processo de seleção dos candidatos. Também há vagas para o curso livre de educação musical, para pessoas com idade superior a 12 anos – sem a exigência de processo seletivo.

A Escola Municipal de Música de Ribeirão Pires – Maestro Alfredo Della Rica está entre as instituições mais conceituadas no Estado pelos cursos de formação disponibilizados gratuitamente. Entre os professores estão músicos em destaque no cenário da música atual.

Mais informações pelo telefone 4824-5521. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;