Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

SP: 13 de agosto pode virar Dia do Vampiro


Do Diário OnLine

09/08/2002 | 09:56


O vereador paulistano José Laurindo (PT) apresentou à Câmara Municipal da capital paulista projeto instituindo 13 de agosto como Dia dos Vampiros. O projeto, segundo o parlamentar, visa promover a doação de sangue entre a população. "É um vampiro às avessas, um vampiro do bem. Daqueles que doa sangue, não suga o sangue", alega o autor do projeto.

Além do estímulo às doações, o projeto prevê uma semana de atividades culturais tendo como mote o lendário conde da Transilvânia, abordando manifestações artísticas góticas e vampirescas. Mariliz Marins, filha do cineasta José Mojica Marins (Zé do Caixão), é garota-propaganda da proposta.

Parte do pacote de projetos aprovado na quinta pelos vereadores, a proposta de Laurindo foi publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira e ainda vai precisar de votação no plenário da Câmara.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;