Esportes Titulo Preparação
Santo André faz jogo treino contra Desportivo Brasil em Porto Feliz
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
29/12/2018 | 10:10
Compartilhar notícia


 O Santo André faz hoje o terceiro jogo treino na preparação para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. O desafio será diante do Desportivo Brasil, às 10h, na cidade de Porto Feliz, no Interior. Antes, o Ramalhão havia vencido o time sub-20, que se prepara para a Copa São Paulo, por 1 a 0, com gol do atacante Anselmo, e depois empatado por 0 a 0 com o Audax, em Osasco.

A expectativa é que o técnico Fernando Marchiori mantenha a base do time que vem treinando como titular, formada por Thomazella; Rhuan, Ícaro, Heliton e Gilberto Jesus; Jhonathan, Raphael Toledo, Cristian e Carlos Alberto; Jobinho e Anselmo. Essa foi a formação que iniciou o teste contra o Audax, semana passada.

As principais dúvidas do treinador parecem estar no companheiro de Heliton na zaga. PV, que participou da Copa Paulista, pode aparecer na vaga de Ícaro. Na lateral esquerda, Dênis Neves foi contratado para ser o titular, mas estava entregue ao departamento médico. Por fim, David Ribeiro pode aparecer na vaga de Carlos Alberto, deixando a equipe um pouco mais ofensiva.

A diretoria ainda tenta marcar mais dois testes antes da estreia na Série A-2, dia 17, contra o Rio Claro, no Interior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;