Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 18 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Tigre adia a oficialização da parceria e nega venda do clube


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

28/12/2018 | 07:00


O São Bernardo FC esperava anunciar ontem oficialmente a parceria com a Elenko Sports para o Campeonato Paulista da Série A-2, que vai trazer ao Tigre cerca de 12 jogadores e a já conhecida comissão técnica formada por Wilson Júnior, Renato Peixe (auxiliar) e Deivid Marques (preparador físico). Entretanto, a situação deve ficar para hoje.

De qualquer maneira, o executivo de futebol Edgard Montemor Filho tratou de adiantar que o acordo com a parceira – do empresário Fernando Garcia – não se trantou de uma venda do São Bernardo FC. Inclusive, a gestão segue da maneira como vem sendo desde que o presidente Edinho Montemor reassumiu o comando.

“O clube não foi vendido. A parceria é técnico-financeira. Técnica porque vão vir os jogadores para fortalecer o elenco, veio a comissão técnica – coincidentemente era o Wilson Júnior, o Renato Peixe e o Deivid – e financeira porque durante o campeonato vai haver aporte relacionado à Série A-2. Agora, o dia a dia do clube continua sendo normal”, explicou Edgard Montemor Filho.

Os reforços do Tigre, assim como todo o elenco que já tinha vínculo vigente, voltam aos treinos no dia 2. A estreia na A-2 será no dia 20, contra a Portuguesa, fora. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;