Cultura & Lazer Titulo Férias
Fátima Bernardes vai passar as festas de fim de ano com Túlio Gadêlha
22/12/2018 | 14:05
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Fátima Bernardes não aguentou ficar muito tempo longe do seu amor, Túlio Gadêlha, e resolveu viajar para Recife para passar as festas de fim de ano grudadinha no deputado.

Assim que a apresentadora chegou, Túlio publicou uma foto em seu InstaStories comemorando a chegada da namorada e escreveu:

- Olha quem chegou para o Natal.

Os pombinhos completaram recentemente um ano de namoro e celebraram a data com uma viagem pra lá de romântica pela Europa. O casal aproveitou para conhecer a França, Alemanha e Holanda.

- Fizemos um ano de namoro e aproveitamos para fazer a rote de um atrás. Pegamos o carro, a estrada e voltamos à cada onde tudo começou. Muita conversa e boas lembranças. Só eu e ela. O ano foi intenso, com desafios e emoções. Sinto que estamos cada vez mais fortes e mais confiantes no futuro que ainda está por vir, disse Túlio em uma publicação durante a viagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;