Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 18 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Home office: 63% das empresas globais possuem colaboradores à distância, diz pesquisa

Da Redação, com assessoria

20/12/2018 | 16:18


Nos últimos anos, com as técnicas que permitem o home office crescendo no mundo inteiro, 63% das empresas já contam com colaboradores à distância. Os dados foram divulgados pelo Future Workforce Report, e mostram que o avanço da internet e o surgimento de novas ferramentas, auxiliam no crescimento desse estilo de trabalho.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Por conta desse aumento pelo trabalho remoto, diversas empresas de tecnologia têm investido em novas soluções tecnológicas. Um exemplo é o gerenciamento de equipe à distância. Ele pode ajudar empreendedores que por algum motivo não puderam comparecer fisicamente à empresa, mas que precisam ficar na ativa mesmo de longe.

Tecnologia para home office

As ferramentas em nuvem também são importantes aliadas para essa modalidade. Elas vão desde a telefonia até o armazenamento de dados. Na parte de comunicação, um PABX virtual permite que os ramais sejam instalados nos celulares dos funcionários, ou em telefones e desktops de suas casas.

Leia mais:

5 aplicativos que ajudam administrar a rotina no ambiente de trabalho

Apps auxiliam idosos a se recolocar no mercado de trabalho; veja casos

Paulo Chabbouh, CEO da L5 Networks, explica como essas tecnologias são importantes para as empresas terem um modelo de home office eficiente. “É preciso escolher tecnologias como e-mails, editores de arquivos e planilhas, software como ERP e CRM e comunicação como o PABX IP”, explica.  “Teríamos perdido colaboradores que se mudam de cidade por estratégias familiares e graças à tecnologia, conseguimos reter esses talentos que trabalham em suas casas ou até mesmo em uma filial de sua cidade.”

Na galeria, confira os eletrônicos testados pelo 33Giga.

 
 

  • Sony_Xperia XZ2_Preto
  • Fone JBL T450BT. O teste completo em https://wp.me/p7AVMp-eKM
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas

<
>

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;