Esportes Titulo Preparação dupla
EC São Bernardo promove jogo entre times profissional e sub-20

Adultos vencem juniores por 3 a 1; partida aconteceu em Nova Odessa

Do Diário do Grande ABC
20/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
EC São Bernardo/Divulgação


Em atividade realizada na manhã de ontem, em Nova Odessa, o EC São Bernardo colocou frente a frente as equipes profissional e sub-20, como preparação – respectivamente – ao Campeonato Paulista da Série A-3 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior. E o time adulto levou a melhor, vencendo os juniores por 3 a 1.

A atividade foi dividida em três tempos de 40 minutos. Na primeira, o equilíbrio prevaleceu e a etapa terminou empatada sem gols. Na segunda, após algumas mudanças, o profissional abriu 3 a 0, gols de Washington, Renatinho e Diego Chiclete. No terceiro tempo, Caio descontou para o sub-20.

“Foi importante para melhorar a condição física e dar padrão de jogo. O saldo foi positivo, porque o time de juniores do São Bernardo é bem forte”, disse o técnico do adulto, Sandro Sargentim. “Experiência ótima. Fizemos bom jogo, mas sofremos gols bobos no segundo tempo. É uma bagagem adquirida que temos de levar em consideração”, comentou o treinador da equipe sub-20, Galego. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;