Cultura & Lazer Titulo Diversão às telas
Melhores momentos de Lady Night serão transmitidos pela Globo em janeiro
18/12/2018 | 15:05
Compartilhar notícia
Reprodução


Tatá Werneck vai trazer diversão às telas da Globo mais uma vez, desta vez com seu talk show, Lady Night, que é exibido no Multishow. Dia 17 de janeiro começa a exibição dos melhores momentos da primeira e segunda temporadas da atração, que vai rolar às quintas-feiras, na Globo, após a exibição da nova edição do Big Brother Brasil.

Outras atrações

Dia 5 de janeiro, Tá Brincando, programa comandado por Otaviano Costa, chega às tardes de sábado, prometendo jogos, desafios, quadros divertidos e histórias emocionantes.

No mesmo dia 5 rola a edição 2019 do Caldeirão de Ouro, que premia músicas que bombaram no ano anterior.

Dia 6 estreia o The Voice Kids, com crianças fofíssimas cantando sob a tutela de Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria.

Dia 8 de janeiro estreia Elis - Viver é melhor que sonhar, baseada na vida de Elis Regina, que será seguida por outra série biográfica, 10 Segundos Para Vencer, que conta a história do pugilista Éder Jofre.

Dia 15 conheceremos os participantes do Big Brother Brasil, na estreia da nova edição do reality show. Logo depois, chega a última temporada de Tá no Ar: A TV na TV.

E, por fim, dia 29, finalmente mataremos a curiosidade sobre Verão 90, nova novela das seis, com Isabelle Drummond, Rafael Vitti e Jesuíta Barbosa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;