Cultura & Lazer Titulo
De férias, Ludmilla curte verão em Angra dos Reis e brinca ao andar de Helicóptero: Cheguei no piloto
18/12/2018 | 12:05
Compartilhar notícia


O verão chegou e Ludmilla está aproveitando da melhor maneria possível! Ao lado de sua família, a cantora resolveu curtir o sol em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, e, em suas redes sociais, compartilhou os momentos de farra. Porém, o que chamou atenção foi seu passeio de helicóptero!

Na última segunda-feira, dia 17, a cantora usou seu Stories do Instagram para dividir com seus seguidores a experiência e não perdeu a oportunidade para brincar ao fingir que iria pilotar a aeronave. Com a mãe ao seu lado, ela disse:

- Estou no comando. Até helicóptero eu piloto.

A cantora está na região após der dado uma pausa em sua lotada agenda de shows. Ainda assim, no último fim de semana teve que sair para uma reunião com a equipe do seu escritório para decidir detalhes da gravação do primeiro DVD da sua carreira, em 2019.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;