Cultura & Lazer Titulo
Após ser acusada de agressão por Vida Vlatt, Ana Paula Renault alega que história é forjada
14/12/2018 | 11:07
Compartilhar notícia


A décima edição de A Fazenda pode ter até acabado na última quinta-feira, dia 13, mas as confusões continuam! Durante a noite, Vida Vlatt publicou um vídeo em seu Instagram oficial onde afirma ter sido agredida por Ana Paula Renault nos bastidores da final do reality. Veja abaixo:

Estou no camarim, estava sentada mexendo no meu celular e a Ana Paula entrou enlouquecida, gritando e me agrediu fisicamente. Eu estou fazendo esse vídeo para registrar o ocorrido e vou mostrar a marca que ficou no meu braço. É só para registrar, contou a ex-peoa.

Na legenda do post, ela explicou ainda mais a situação.

Fui agredida fisicamente pela participante Ana Paula Renault enquanto me arrumava para a grande final da Fazenda. Uma agressão gratuita, de alguém que se incomoda muito com a minha felicidade. Não iria postar isso, mas depois ela inverte tudo e conta qualquer história e isso não é legal. É só um programa de TV onde eu e ela fomos participantes. Agredir verbalmente ela faz sempre, mas fisicamente é um pouco demais!

Horas depois, Ana Paula contou a sua versão da história em suas redes sociais. Ela, por outro lado, alegou que o machucado de Vida foi forjado.

Fui acusada de agressão dentro do camarim. Estranho que não entrou ninguém, né? Vou explicar como a agressão aconteceu para vocês. Eu cheguei muito em cima da hora, entrei. Estava muito abalada, e chorei mesmo. E essa senhora que está me acusando de agressão estava olhando para mim. E vocês sabem como ela é debochada, né? E eu não sei se vocês sabem, mas ela disse que o Evandro fez pouco em falar do meu pai, que ela faria mais, falando da minha mãe que morreu. O que eu fiz? Eu fui lá, peguei no braço dela, e falei olhando bem nos olhos dela, que quem era ela para falar do amor que a minha mãe sente por mim? Quem era ela para falar de amor? E foi isso. Estavam presentes a Gabi, o Chulapa, uma psicóloga do programa e uma jornalista. Ela mostrou uma marca vermelha para um jornalista ao final do programa. Gente, vocês acham mesmo que segurar uma pessoa vai ficar vermelho três horas depois? Eu fico imaginando ela se apertando. Que papelão, né?

E aí, o que você acha dessa história?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;