Cultura & Lazer Titulo Televisão
Conversa com Bial fecha temporada
com Caetano, Tom Zé e Gil
14/12/2018 | 08:12
Compartilhar notícia


Foi em 1968 que o disco Tropicália ou Panis et Circenses sacudiu a cultura brasileira, revolucionando o modo de se pensar a música no País. Após 50 anos, o programa Conversa com Bial desta sexta, 14, fecha a sua temporada promovendo um encontro entre Caetano Veloso, Tom Zé e Gilberto Gil para falar sobre o projeto, que, além dos três, reuniu outros grandes nomes da música, como Gal Costa e Os Mutantes.

O programa traz um papo cheio de histórias sobre o período, a origem do disco e de todo o movimento cultural e político refletido por ele, conta ainda com cenário especial inspirado pela Tropicália.

Juntos e individualmente, Caetano, Tom Zé e Gil apresentam sucessos consagrados da música brasileira como Alegria, Alegria, Tropicália e Parque Industrial.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;