Turismo Titulo Brincadeira de Natal
Baile do Menino Deus vai agitar Recife a partir de 23 de dezembro
Por Redação
Do Rota de Férias
13/12/2018 | 13:18
Compartilhar notícia


Há 15 anos, a peça Baile do Menino Deus – Uma Brincadeira de Natal emociona milhares de pessoas que passam pelo Marco Zero, bairro do Recife (PE). Dirigida pelo escritor Ronaldo Correia de Brito, a apresentação conta a história de dois brincantes que buscam celebrar o nascimento de Jesus. Em 2018, o espetáculo terá cenários, músicas e coreografias inéditas. Ele começa em 23 de dezembro e se estende até o dia de Natal (25/12). 

LEIA MAIS: CURTA OS MELHORES RESORTS DO NORDESTE
10 DESTINOS PARA A PRÓXIMA VIAGEM DE FÉRIAS

A trilha sonora do espetáculo, composta por Antônio Madureira e executada ao vivo por uma orquestra regida pelo maestro José Renato Accioly, reúne canções inspiradas nos brinquedos populares e na música brasileira e nordestina. Frevo, maracatu, coco, caboclinho e ciranda são alguns dos ritmos que embalam a apresentação. 

Baile do Menino Deus 2018

A cenografia e os figurinos atualizados são algumas das principais novidades da edição 2018 do Baile Menino Deus. As maiores surpresas são as novas peças musicais e a presença de vários intérpretes admirados pelo público brasileiro: os solistas Adiel Luna, Beto Ortiz, Carlos Filho e Felipe Costa, além dos intérpretes que já formam o elenco, como Silvério Pessoa, Isadora Melo, Jadiel Gomes, Surama Ramos e Virgínia Cavalcanti. Vale destacar que a orquestra recebeu o reforço de novos percussionistas e que o coro infantil também conta com novos integrantes. 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;