Automóveis Titulo Conquista
BMW atinge a marca de 50 mil automóveis produzidos no Brasil
Por Da Redação
Do Garagem360
13/12/2018 | 12:18
Compartilhar notícia


O BMW Group acaba de superar a marca de 50 mil automóveis produzidos no Brasil, na fábrica da empresa em Araquari (SC). Na última quarta-feira (12/12), o carro de número 50 mil, um BMW X1 versão sDrive20i X Line, deixou a linha de produção catarinense.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Com esta conquista, o BMW Group Brasil passa a acumular 100 mil veículos produzidos no país, uma vez que a fábrica do BMW Group em Manaus (AM), a primeira unidade fabril dedicada exclusivamente à produção de motocicletas fora da Alemanha, ultrapassou o volume de 50 mil unidades montadas em outubro de 2018.

Vale destacar que a fábrica de Araquari começou a produzir a nova geração do BMW X4 em novembro. A partir do ano que vem, a planta passa a fabricar o BMW Série 3, programado para o segundo semestre.

Carros mais vendidos

Na galeria, veja a lista de carros mais vendidos do Brasil em 2018:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;