Automóveis Titulo Minas Gerais
Porsche inaugura nova concessionária em Belo Horizonte
Leo Alves
Do Garagem360
13/12/2018 | 10:48
Compartilhar notícia


Em parceria com o grupo Barmaq, a Porsche inaugurou sua nova concessionária em Belo Horizonte (MG) na última terça-feira (11). Este é o décimo Porsche Center no País, e conta com mais de 1.500 m² de área construída.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Toda a linha da marca será vendida no local, assim como modelos seminovos. Peças e acessórios, além dos serviços de oficina e funilaria, também serão oferecidos.

LEIA MAIS: Endividada, Avianca Brasil pede recuperação judicial

Mercedes-Benz Axor é convocado para recall por problema no sistema de reservatório de ar

“O ano de 2018 foi muito especial para nós e, encerrar com a abertura de uma nova loja, em parceria com o Grupo Bamaq que possui toda a nossa confiança e a experiência de mais de 20 anos no segmento de carros de premium é algo que nos motiva cada vez mais a continuar investindo no Brasil”, afirma Werner Schaal, Diretor de Vendas da Porsche Brasil.

Nova concessionária em Belo Horizonte

Segundo a marca alemã, a capital mineira foi escolhida por conta da demanda do segmento de luxo na região. Por isso, a nova concessionária em Belo Horizonte terá 15 funcionários treinados pela fabricante para realizar os atendimentos.

Na galeria, relembre alguns modelos históricos da Porsche e da Ferrari.

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;