Cultura & Lazer Titulo
Internauta critica Bruna Marquezine: Você é incapaz de ficar com um homem por um ano - e ela rebate
11/12/2018 | 11:06
Compartilhar notícia


Bruna Marquezine recebeu uma dura crítica de um hater no Twitter. O internauta a comparou com Marina Ruy Barbosa e ainda falou de seu relacionamento com Neymar. Confira:

Você tira vantagem demais das pessoas. Você não é tão diferente dos amigos de Neymar que você criticou ultimamente. Em nome do feminismo você é incapaz de ficar com um homem por um ano. Os fãs da Marina Ruy Barbosa Negrão não insultam ninguém nas redes sociais.

A atriz não deixou barato e respondeu ao comentário de forma bem direta:

Você não sabe de p***a nenhuma.

Alguns fãs ainda vieram em defesa de Bruna:

As pessoas amam falar como se convivessem com você e soubessem de cada detalhe. Acho que um dia eles serão maduros o suficiente para entender que a vida das celebridades não é um reality de TV e não é da conta de ninguém, não importa o quanto elas sejam famosas.

Ignora essas pessoas, não se desgasta com isso. Dá block linda, é a melhor coisa.

Que tenso, não é?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;