Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Bush discute alerta de segurança nos EUA


Da AFP

22/12/2003 | 14:37


O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, se reuniu nesta segunda-feira com o secretário de Segurança Interna, Tom Ridge, e altos funcionários do departamento de Justiça e da Polícia Federal (FBI), para discutir um alerta sobre possíveis atentados nos Estados Unidos.

Após a reunião do Conselho para a Segurança Interna, Ridge declarou a jornalistas que os americanos não devem anular seus projetos de férias para o réveillon. No entanto, incentivou os cidadãos a manterem-se em alerta.

"Por motivos de segurança, não divulgaremos todas as medidas que tomamos" com relação à segurança, acrescentou Ridge.

Além da Justiça e do FBI, estavam presentes no Conselho para a Segurança Interna convocado por Bush representantes do Pentágono, do vice-presidente Dick Cheney, da agência federal para situações de emergência, do departamento de Transportes e do Tesouro.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;