Cultura & Lazer Titulo
Esposa de Marcos Mion vibra com ele em A Fazenda
Por
09/12/2018 | 15:06
Compartilhar notícia


Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, resolveu abrir o jogo e se derreteu de tantos elogios feito ao marido pela forma que ele conduz A Fazenda 10. Durante uma publicação em seu Instagram, ela lembrou que o apresentador assumiu o programa assim que o Legendários - programa em que ele trabalhava anteriormente - saiu do ar.

- Saiba que meu orgulho por você não cabe no meu peito! Você é o cara. Com o final do Legendários muitos acharam que você se apagaria, mas você voltou com mais brilho, garra, profissionalismo do que nunca. Te amo! Parabéns, contou.

E enganado está quem pensa que ela parou por aí. Suzana ainda elencou várias outras qualidades de Mion à frente de programas televisivos:

- Essa semana tem final da Fazenda e queria aproveitar para encher de elogios meu marido, que não é por nada não, mas foi o melhor apresentador que esse programa já teve. E vai ser bem difícil de superar. Um apresentador com carisma, com sacadas rápidas, inteligentes, dedicação total, bom humor e muita espontaneidade é bem difícil de se encontrar por aí, afirmou Suzana.

Lembrando que Mion assumiu a décima temporada de A Fazenda após as últimas duas edições terem sido apresentadas por Roberto Justus que tinha entrado para o lugar de Britto Jr. Que responsabilidade, hein!?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;