Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 14 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Tatá Werneck diz que sofreu preconceito ao revelar namoro com Rafael Vitti

Reprodução/Instragram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


07/12/2018 | 14:37


A apresentadora Tatá Werneck, que comanda o programa Lady Night, falou sobre o início do namoro com o ator Rafael Vitti e revelou que sofreu preconceito por causa da diferença de idade. "Quando eu comecei a namorar o Rafa, eu sofri um preconceito, como se as pessoas tentassem encontrar um motivo para justificar por que a gente está junto. ''É interesse?'' É só amor, não tem nada além disso", explicou a apresentadora. O casal tem 12 anos de diferença.

O comentário foi feito durante a gravação com a atriz Alice Braga, que protagonizou o filme baseado na música Eduardo e Mônica, da banda Legião Urbana. A diferença de idade entre os protagonistas também é grande: Alice tem 35 anos e Gabriel Leone tem 25. A atriz aproveitou o comentário de Tatá e completou: "Essa coisa de diferença de idade é uma bobagem".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Tatá Werneck diz que sofreu preconceito ao revelar namoro com Rafael Vitti

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;