Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 14 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

soraiapedrozo@dgabc.com.br | 4435-8057

Infraero abrirá licitação para ampliar e reformar Aeroporto de Navegantes



07/12/2018 | 13:38


A Infraero abrirá, no próximo dia 30 de janeiro, uma licitação para reforma, ampliação e modernização do terminal de passageiros do Aeroporto de Navegantes (SC). A empresa vencedora do certame terá 18 meses, a partir da assinatura do contrato, para terminar as obras no terminal.

Entre as intervenções previstas, está o aumento das áreas de check-in, embarque e desembarque, além das comerciais, dos órgãos públicos e da infraestrutura básica do aeroporto.

Ao final dos trabalhos, o aeroporto catarinense deverá ter 13,6 mil m² de área total construída, ante os atuais 5,2 mil m².

Navegantes é o maior terminal em movimentação de carga de Santa Catarina, o terceiro da região Sul e o 7º da rede da Infraero. Diariamente, saem do aeroporto voos diretos para Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo e Campinas (SP), operados pelas companhias Gol, Latam, Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas.

A movimentação do terminal deve encerrar 2018 em aproximadamente 1,9 milhão de passageiros, entre embarques e desembarques.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Infraero abrirá licitação para ampliar e reformar Aeroporto de Navegantes

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;