Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Automóveis

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Jaguar I-Pace conquista 5 estrelas nos testes de segurança do Euro NCAP

Da Redação

07/12/2018 | 12:48


100% elétrico, o Jaguar I-Pace conquistou cinco estrelas nos testas de segurança do Euro NCAP (programa europeu de avaliação de novos automóveis). O resultado é ótimo para a Jaguar, já que os modelos E-Pace e F-Pace também conseguiram a nota máxima.

O I-Pace marcou 91% para proteção de ocupante adulto, 81% para proteção de ocupante infantil e 81% para assistência de segurança. Para os testes de impacto da barreira lateral e impacto da coluna lateral mais severa, o carro obteve pontuação máxima, com boa proteção de todas as áreas críticas da carroceria.

Vale destacar que o SUV oferece avançadas tecnologias de segurança para proteger os usuários e pedestres, incluindo Capô Destacável e Frenagem Autônoma de Emergência com detecção de pedestres e ciclistas. Além disso, a Jaguar desenvolveu um sistema único de Alerta Audível de Veículos (AVAS), que avisa os pedestres quando o veículo está se aproximando. O som pode ser ouvido a velocidades de até 20 km/h e excede o mínimo de 56dB (A) exigido pela futura legislação europeia. O sistema foi testado em conjunto com membros da instituição Guide Dogs for the Blind, principal ONG do Reino Unido para pessoas afetadas por perda de visão.

Carros mais seguros do Brasil

Na galeria, veja alguns dos carros mais seguros do País:

 
 

<
>

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;