Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 11 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Bolsonaro parabeniza filho Carlos por aniversário e elogia papel dele na eleição



07/12/2018 | 12:14


O presidente eleito, Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para uma homenagem de aniversário ao filho Carlos, nesta sexta-feira, 7. No texto, Bolsonaro elogia o filho e atribui a ele parte do sucesso nas eleições. Carlos foi responsável pela comunicação da campanha do militar da reserva na internet.

"Confesso que se não fosse seu intuito em tomar iniciativas e se antecipar a problemas, talvez não tivéssemos chegado tão longe", escreveu. O presidente eleito ainda deixa um recado a terceiros. "Se enganam os que creem que irão nos separar."

Bolsonaro ainda se refere ao filho com o que parece ser seu apelido: "Meu PitBull, obrigado por sempre estar por perto, jamais querendo aparecer ou ter ganhos pessoais."

Vereador licenciado no Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro deixou a equipe de comunicação do governo eleito há 15 dias. Na semana passada, ele chamou atenção nas redes sociais ao escrever que "a morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Bolsonaro parabeniza filho Carlos por aniversário e elogia papel dele na eleição

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;