Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 14 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Técnico Cuca recebe alta um dia depois de passar por cirurgia no coração

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


07/12/2018 | 11:43


Apenas um dia depois de ser submetido a uma cirurgia cardíaca, o técnico Cuca recebeu alta nesta sexta-feira. O procedimento foi realizado com sucesso, o que permitiu que o treinador de 55 anos deixasse o Hospital Cardiológico Constantini, em Curitiba, já na manhã seguinte.

De acordo com familiares do técnico, que deixou o Santos ao fim da temporada, Cuca "está muito bem". Ele passou por uma última avaliação antes de ser liberado e agora dará início à recuperação em casa.

O treinador teve diagnosticado um problema cardíaco após sentir-se mal durante o confronto do Santos diante do Cruzeiro, no último dia 23 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro. Após a realização de exames, foi apontada a necessidade de intervenção cirúrgica.

Tudo isso só foi revelado após o presidente santista, José Carlos Peres, revelar que o treinador tinha um "problema de saúde". Cuca, então, confirmou a condição e a necessidade de ser submetido a esta operação, antes de anunciar que se afastaria do Santos ao fim do Brasileirão.

O próprio Cuca destacou que tentaria realizar a cirurgia o quanto antes, para que pudesse retornar ao futebol "o mais rápido possível". Sem ele, o Santos ainda procura um técnico para 2019 e já admitiu o interesse em Abel Braga.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Técnico Cuca recebe alta um dia depois de passar por cirurgia no coração

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;