Cultura & Lazer Titulo A Fazenda 10
Em A Fazenda 10, Caique Aguiar afirma que vai rir das críticas quando deixar o reality
Por
06/12/2018 | 13:07
Compartilhar notícia


Estamos a poucos dias do fim de A Fazenda 10 e, ainda assim, Caique Aguiar continua dando o que falar. Ele, que se envolveu na expulsão de Nadja Pessoa, não perde a oportunidade de relembrar o episódio e na última quarta-feira, dia 5, fez algumas declarações polêmicas a respeito do que vai fazer quando sair do reality.

Durante conversa, Rafael Ilha, Evandro Santo e Caique falaram sobre o que vão fazer assim que saírem do programa. O comediante comenta a saudade da mãe e, em seguida, trouxe à tona os diversos xingamentos que cada um terá que ler em suas redes sociais.

- Vai ter mesmo, sempre tem. Eu vou dar é risada, afirmou o personal que momentos depois se juntou ao ex-Polegar ao dizer que irá fazer um live.

Momentos mais tarde, a conversa continuou apenas entre Ilha e o comediante. Ambos, fora da casa, falaram sobre a postura de Caique e ainda sobre a expulsão de Nadja.

- Ele não tem razão. Ele foi desleal e de certa forma covarde. Foi mais desleal. Foi aproveitamento de uma situação e isso é deslealdade, resumiu Rafael.

O ex-Polegar ainda comentou que o comportamento dele está feio e infantil.

- É muito moleque. Ele só pensa em dinheiro e em prova para ganhar. Meu Instagram sobe, meu dinheiro. Isso aí é feio mesmo, concluiu.

Caramba, hein? Até no fim do programa o feno ainda está pegando fogo!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;