Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 11 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Jennifer Aniston explica relacionamento de idas e vindas com a falecida mãe



06/12/2018 | 12:09


Jennifer Aniston está com um novo projeto! A atriz está no elenco de Dumplin', filme original da Netflix previsto para estrear ainda este mês. Em entrevista ao site norte-americano Extra, Jen contou que sua personagem, Rosie, é mãe de uma modelo adolescente - e que isso fez com que ela pensasse em seu relacionamento com sua própria mãe, Nancy Dow, que morreu em 2016.

- Minha mãe e eu sempre tivemos uma relação de idas e vindas. Ela era modelo e foi criada durante um período em que o apoio que ela tinha dos pais não era muito forte, se é que havia algum, então ela fez o melhor que podia para me ensinar o que tinham ensinado para ela... Eu realmente me conectei com isso no filme. Houve essa relação... Eu senti muita empatia em relação a Rosie... ela estava apenas fazendo o melhor que podia.

A artista também defendeu o enredo do filme.

- É só uma história linda que precisamos agora, creio eu, para as garotas jovens - em termos de se amar, de apoiar e cultivar amizades femininas e empoderamento feminino. Fez com que eu refletisse sobre muitos assuntos e eu pude trabalhar com todas essas mulheres incríveis. Eu sabia que Dolly [Parton] ia fazer parte disso.

Jennifer ainda deu sua opinião sobre o movimento Me Too.

- Eu acho simplesmente incrível, qualquer coisa que avance em termos de como somos tratadas [em sociedade] é uma coisa maravilhosa. Tem sido muito revelador. Isso criou muitas conexões e relacionamentos entre as mulheres. Tem sido um ano e meio de choque. Que sorte eu tenho, em passar pela minha carreira sem ter nenhuma cicatriz emocional.

Ao ser perguntada se começou a fazer terapia após o divórcio de Justin Theroux, Jen riu.

- Eu faço terapia há anos, rebateu.

Jimmy Kimmel

Jennifer também foi ao programa Jimmy Kimmel Live! e, em entrevista, contou que costuma fazer um Friendsgiving, uma espécie de Thanksgiving (Dia de Ação de Graças) ainda mais especial.

- É como um Thanksgiving, mas no dia anterior. Porque eu gosto de ter um Thanksgiving mais tranquilo, e como as pessoas não trabalham nesse dia e tiram uma folga, eu faço na noite anterior. A gente também chama de Fakesgiving, porque é um Thanksgiving falso, por ser um dia antes.

Como a atriz convida o apresentador para participar dessas reuniões, histórias não faltam. Uma delas é o fato dos filhos de Jimmy já terem feito suas necessidades no jardim da casa de Jen.

- Eu só fui saber dessa história um ano depois. Sua esposa e sua cunhada [de Jimmy] resolveram confessar isso para mim. Foi bem perto da minha piscina.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Jennifer Aniston explica relacionamento de idas e vindas com a falecida mãe

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;