Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 11 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Bolsonaro se reúne com futuros ministros para ajustar desenho das pastas

Tânia Rêgo/Agência Brasil Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


06/12/2018 | 11:38


O presidente eleito, Jair Bolsonaro, está reunido com praticamente todos os seus futuros ministros para fazer os ajustes finais da estrutura das pastas. O encontro acontece na manhã desta quinta-feira, 6, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede da transição, em Brasília.

Esta semana, o ministro extraordinário da transição, Onyx Lorenzoni, indicado para a Casa Civil, informou que estão previstas 22 pastas no total - o comando dos futuros ministérios dos Direitos Humanos e do Meio Ambiente ainda não foi definido.

Além de Onyx, estão entre os presentes os futuros ministros Sergio Moro (Justiça e Segurança), Gustavo Bebianno (Secretaria-Geral), General Santos Cruz (Secretaria de Governo), General Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Osmar Terra (Cidadania).

Por recomendação médica, o futuro ministro da Economia Paulo Guedes não veio a Brasília esta semana e por isso não participa do encontro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Bolsonaro se reúne com futuros ministros para ajustar desenho das pastas

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;