Setecidades Titulo São Bernardo
Polícia prende três indivíduos por roubos de carro e motos
Do dgabc.com.br
05/12/2018 | 16:22
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Três homens foram presos na tarde nesta terça-feira, em São Bernardo, por roubos de carro e motos.

Por volta das 18h, policiais militares da 1ª Cia do 6º Batalhão faziam patrulhamento na Alameda Dom Pedro de Alcântara, no bairro Nova Petrópolis, quando avistaram um Ford Courrier que estaria envolvido em diversos roubos no Centro da cidade. Ao realizar a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o condutor que, mesmo assim, foi conduzido à delegacia para averiguação. No local, ele informou o endereço de seu comparsa dos roubos, que também foi encontrado e detido.

No DP (delegacia de polícia), as vítimas reconheceram a dupla como autora dos crimes.

Mais tarde, por volta das 23h, ao fazer ronda na Rua Washington Luís, no Jardim Silvina, policiais da 4ª Cia avistaram uma motocicleta Twister com um homem em atitude suspeita que tentou fugir após abordagem dos agentes, mas foi capturado. Na busca pessoal foi encontrado um simulacro de arma de fogo e verificou-se ainda que a moto era produto de roubo que havia sido realizado na via Anchieta.

O indivíduo também forneceu à polícia o endereço de um matagal, próximo à Rua Padre Léo Comissari, onde ele tinha escondido uma outra motocicleta roubada.

Os casos foram registrados no 1º DP (Centro) da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;