Turismo Titulo Fim de ano
Hotéis na Europa se preparam para o Natal e Réveillon
04/12/2018 | 12:18
Compartilhar notícia


Alta gastronomia, belezas naturais e serviços de luxo estão presentes em muitos hotéis na Europa, que contam com programação especial para o Natal e Réveillon. Jantares e show de fogos são alguns dos atrativos oferecidos pelas hospedagens no fim do ano.

LEIA MAIS: ROTEIRO DE VIAGEM PELA EUROPA: DICAS E SUGESTÕES
9 DESTINOS EM SÃO PAULO PARA “CONHECER” A EUROPA

Hotéis na Europa: programação de luxo para o fim de ano

O hotel Le Burgundy, em Paris, vizinho das célebres joalherias da Place Vendôme e de outras lojas de luxo, oferecerá um jantar na noite da virada em seu restaurante. O Le Baudelaire, dono de uma estrela no Guia Michelin, oferece no menu vieiras marinadas ao molho de tangerina, ravióli de foie gras em caldo de frango, trufas negras e outros pratos.

As sobremesas também prometem marcar a entrada de 2019 em grande estilo. Uma delas terá chocolates servidos em diferentes texturas, como crocante e fondant, acompanhado de avelãs do Piemonte. O preço para a refeição, por pessoa, sai a partir de 360 euros.

Dos hotéis na Europa, o Guarda Golf Hotel & Residences, em Crans-Montana, fica próximo dos Alpes Suíços. O espaço promete encantar os hóspedes com sua programação de fim de ano. Na noite de Natal, o empreendimento terá um jantar no restaurante Mizuki by Kakinuma. Os visitantes terão direito à música ao vivo e um bufê de sobremesas.

Para a noite da virada, o Guarda Golf oferecerá um jantar de gala, que pede traje à altura e conta com um cardápio fusion japonês. O momento será seguido de uma queima de fogos privativa. Depois da virada, é hora de ser embalado pelo show da cantora italiana Rosita, que fará uma apresentação acompanhada de um DJ. Para o Ano Novo, o programa custa 650 francos suíços por pessoa.

Divulgação

Le Burgundy, em Paris, na França, é um dos hotéis de luxo com programação para o fim de ano

Itália e Portugal

Mimos para chegada de 2019 não faltarão no Castello del Nero Hotel & Spa, localizado na região da vinícola de Chianti, na Itália. O empreendimento fica a cerca de 30 minutos de Florença e Siena, e oferece pacote de três noites de hospedagem. Café da manhã e jantar de gala com música ao vivo são alguns dos serviços inclusos. Além disso, em 1º de janeiro, o hotel irá oferecer um brunch. O preço para duas pessoas sai a partir de 2.481 euros.

Debruçado sobre as falésias e com o Atlântico a seus pés, o Farol Hotel, em Cascais, Portugal, é outro dos hotéis na Europa que respiram luxo. Na noite da virada, coquetel, jantar de gala e ceia fazem parte da programação. No pacote Mamma Mia! – Réveillon Edition, os visitantes terão duas noites de hospedagem, com café da manhã e brunch em 1º de janeiro de 2019. Custa a partir de 490 euros por pessoa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;