Cultura & Lazer Titulo Susto
Após passar por cirurgia emergencial, Luiz Bacci fala sobre seu estado de saúde
04/12/2018 | 10:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, da Record, sofreu um susto recentemente. No último sábado, dia 1º, o jornalista passou por uma cirurgia de emergência, onde teve que se submeter a uma anestesia geral. Já na última segunda-feira, dia 3, Bacci conversou com Reinaldo Gottino, que comandou o Cidade Alerta em sua ausência, e explicou tudo o que aconteceu ao vivo, por telefone.

- A apendicite, para algumas pessoas, é uma dor totalmente insuportável para quem tem. E no meu caso eu tive uns sintomas muito diferentes. Primeiro me parecia uma infecção viral, estava com a barriga distendida, com uma dor que não chegou a me incomodar como diziam que era a da apendicite. Aquela pontada, aquela dor que não te permite andar. Na sexta-feira, que eu trabalhei inclusive, eu fui na academia e corri na esteira. Só que à noite a minha temperatura começou a subir um pouco, a dor praticamente já não existia, isso que foi interessante. Estava bem indisposto. No dia seguinte, pensei que se acordasse mal, iria ao hospital. Não deu outra. Acordei um pouco indisposto, mas sem dor e um pouco de febre. Aí o médico que me examinou fez uma tomografia e na hora matou que era apendicite. Para você ver como a doença se manifesta diferente em cada pessoa.

O artista ainda contou que pode retornar ao trabalho já nesta terça-feira, dia 4.

- Agora estou andando devagarzinho, como se fosse um vovôzinho, para não mexer mais no machucado. Estou grudado na minha mãe desde sábado. E por mim eu já teria voltado a trabalhar, mas minha mãe não deixou de jeito nenhum. Alguns médicos acreditam que eu já possa voltar a trabalhar amanhã. Eu vou acordar amanhã, vou no médico ver como eu me sinto, e quem sabe até amanhã eu já volte ao Cidade Alerta.

E no Instagram, aproveitou para agradecer às mensagens de carinho do público.

Obrigado pela preocupação, por mensagens e orações desde sábado quando passei por uma cirurgia de urgência. Fiquei sem acessar aqui desde então. Quero agradecer ao Dr. Mario Luiz Barbosa, Dr. Marcelo Averbach, Dr. Pedro, Dr. Leonardo, Dr. Celso e Dr. Juscelius e toda equipe do Hospital Sírio Libanês pelos cuidados desde o início da minha apendicite. Recebi alta hoje e estou me empenhando para voltar em breve ao Cidade Alerta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;