Cultura & Lazer Titulo
Polícia localiza casal que perdeu aliança de noivado na Times Square
Por
03/12/2018 | 19:49
Compartilhar notícia


A polícia de Nova York localizou neste domingo, 2, um casal de turistas cujo pedido de casamento viralizou na internet depois que a aliança de noivado caiu em uma saída de ventilação do metrô na praça Times Square.

Um vídeo do incidente publicado pela polícia no Twitter foi retuitado mais de 20 mil vezes e conseguiu chegar ao casal, que já havia voltado para o Reino Unido.

"O (agora) feliz casal voltou a seu país, mas graças aos nossos retuítes eles souberam que estávamos procurando por eles!", escreveu o departamento no Twitter. "Estamos combinando para devolver o anel. Parabéns!"

Um vídeo gravado por câmeras de segurança na sexta-feira, 30, mostra o casal aflito tentando, sem sucesso, recuperar o anel. Policiais conseguiram encontrar e limpar a joia, mas não tinham localizado o casal e, por isso, apelaram à rede social.

Com a repercussão do tuíte, o anel foi devolvido ao casal. "Obrigado, Twitter. Caso encerrado! Com amor, John, Daniella, e o Departamento de Polícia de Nova York", publicou a corporação no domingo com uma foto dos noivos sorridentes.

Clique aqui




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;