D+ Titulo Prêmio
Vinícius Júnior está entre finalistas do Golden Boy
Do Diário do Grande ABC
02/12/2018 | 14:55
Compartilhar notícia


O atacante Vinícius Júnior está entre os finalistas da edição deste ano do prêmio Golden Boy, que destaca o melhor jogador em atividade no futebol europeu com idade inferior a 21 anos. A ideia é que a honraria, dada pelo jornal italiano Tuttosport, celebre os futuros astros do esporte que atuam em campeonatos da elite mundial.

Aos 18 anos, o ex-atleta do Flamengo tem ganhado espaço no elenco do poderoso Real Madrid (Espanha) em sua primeira temporada europeia. Ele concorre ao lado de revelações como Justin Kluivert (19 anos, da Holanda), Trent Alexander-Arnold (20 anos, da Inglaterra), Matthijs de Ligt (19 anos, da Holanda) e Patrick Cutrone (20 anos, da Itália). O vencedor será revelado em cerimônia marcada para o dia 17.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;