Nacional Titulo Acidente
Avião cai em São Paulo e deixa dois mortos e 12 feridos

Piloto e copiloto são as vítimas fatais; aeronave partiu do Campo de Marte sentido Jundiaí

Por Do dgabc.com.br
Com Agências
30/11/2018 | 17:32
Compartilhar notícia
Divulgação


Atualizada às 19h15

Um avião de pequeno porte caiu volta das 16h desta sexta-feira (30) na Rua Antônio Nascimento Moura, na Zona Norte de São Paulo, próximo ao aeroporto Campo de Marte e atingiu pelo menos três imóveis. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao menos duas pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas.

Ao todo dez viaturas foram enviadas para o local para apagar o fogo e socorrer as vítimas. Os dois mortos foram retirados de dentro do avião e os corpos são do piloto e copiloto da aeronave, segundo Max Mena, comandante do Corpo de Bombeiros. As vítimas são Guilherme Murback, 37 anos, e Leonardo Yamamura, 35.

Cinco vítimas estariam dentro das casas e outras sete eram transeuntes que passavam pela região e foram atingidas por objetos ou destroços do avião, mas nenhuma delas se feriu gravemente.

A aeronave havia decolado às 15h55 e seguia para Jundiaí, no Interior. Depois de decolar o avião apresentou problemas e precisou mudar o curso para a direita, onde caiu e explodiu.

O avião era um Cessna C-210, prefixo PR-JEE fde 1980, década em que foi fabricado o último. Existem oito mil unidades da aeronave no mundo.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;