Cultura & Lazer Titulo
Jô Soares relembra acidente de moto e fala de ciúmes de Chico Anysio
29/11/2018 | 13:07
Compartilhar notícia


Na noite da última quarta-feira, dia 28, Jô Soares esteve como convidado do programa Conversa com Bial, que substituiu seu antigo programa da madrugada na TV Globo. Em bate-papo com Bial, o jornalista e apresentador fez grandes revelações sobre seu passado, como um certo ciúme que rolou entre ele e Chico Anysio, quando ele voltou à emissora nos anos 1990.

- Quando voltei para fazer programa de entrevistas criou uma certa ciumeira. Ele escreveu dizendo que jamais iria me dar entrevista. Duas semanas depois, ele estava falando comigo.

Jô ainda aproveitou a ocasião para elogiar Chico:

- Não havia competição. O Chico foi, na sua época, um dos cinco maiores atores característicos do mundo. Era uma coisa impressionante.

O artista também relembrou os dois acidentes de moto que sofreu ao longo de sua vida. Aos 53 anos de idade, abandonou o hobby:

- Eu andei 50 anos de moto. Não faça, compre coloque na sala, porque é bonito. Os meus dois braços são limitados. Meu padrinho dizia o seguinte: A moto tem duas rodas. Ela foi construída pra cair. Um dia ela ganha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;