Cultura & Lazer Titulo
Kate Middleton revela qual é o apelido que os filhos deram para o pai, príncipe William
Por
28/11/2018 | 18:07
Compartilhar notícia


Príncipe William pode até ser um dos herdeiros principais ao trono da Inglaterra - estando atrás apenas de seu pai, Charles, que substituirá a Rainha Elizabeth II -, mas isso não significa que ele não seja um pai fofo que merece um apelido ainda mais fofo de seus filhos, George e Charlotte, frutos de seu casamento com Kate Middleton!

Nessa quarta-feira, dia 28, a Duquesa de Cambridge, que pode estar tendo problemas com Meghan Markle, foi homenagear Vichai Srivaddhanaprabha, o dono do time de futebol Leicester que morreu, mas era amigo de Kate e William. Lá, ela conversou com algumas pessoas e, segundo informações da People, em determinado momento perguntaram à ela como estavam seus filhos:

- Eles estão ótimos, obrigada!

Uma fonte que ali estava, chamada Fiona Sturgess, ainda disse:

- Kate disse que William estava jogando futebol com os filhos ontem à noite e um deles disse, eu acho que era o George: Você vai jogar futebol amanhã, Pops?, disse. Para quem não sabe Pops é um apelido carinhoso, dito normalmente em inglês, que em livre tradução é uma forma informal de falar Papai.

Muito fofo, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;