Turismo Titulo
Caldas promove 18ª Festa do Biscoito
Patricia Zwipp
Especial para o Diário
12/07/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


Neste mês, os turistas que procuram Caldas, cidade localizada no Sul de Minas, a 280 quilômetros de São Paulo, podem apreciar a tradicional Festa do Biscoito. A 18ª edição do evento terá nove dias de atrações, que começarão nesta sexta-feira, às 19h, e se estenderam pelos próximos três fins de semana, sempre de sexta a domingo.

A festa será realizada no Parque Balneário Dr. Reinaldo Pimenta de Oliveira, situado no bairro Pocinhos do Rio Verde, que fica a quatro quilômetros do Centro da cidade. Os 20 mil visitantes poderão aproveitar a principal atração: os famosos biscoitos de polvilho feitos em forno de barro, além de comidas típicas mineiras, artesanatos e shows de 22 bandas.

Outras opções para quem estiver na cidade são as suas fontes de água mineral, o balneário com banhos terapêuticos e as belas paisagens proporcionadas pelas montanhas da Serra da Mantiqueira.

Secretaria de Turismo de Caldas – (0xx35) 3735-2477



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;