Esportes Titulo
Botafogo empata com o Osvaldo Cruz
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
01/05/2006 | 10:19
Compartilhar notícia


O Botafogo, de Ribeirão Preto, empatou com o Osvaldo Cruz por 1 a 1, em Osvaldo Cruz, no jogo que completou a primeira rodada do Grupo 4, o mesmo do São Bernardo, na etapa de quadrangulares decisivos da Série A-3. No Grupo 3, o São José saiu na frente com a vitória por 1 a 0 sobre o Santacruzense, em São José dos Campos. Na outra partida do grupo, empate por 2 a 2 em Jaú, entre XV de Novembro e Ferroviária, equipes que já integraram a primeira divisão paulista, assim como São José e Botafogo, que têm na história um vice-campeonato cada do principal campeonato estadual do Brasil.

A segunda rodada dos quadrangulares decisivos está marcada para quarta-feira, com três partidas à tarde e uma à noite. À tarde, jogam Santacruzense x XV de Jaú, em Santa Cruz do Rio Pardo, e Botafogo x ECO-Osasco, em Ribeirão Preto, além de São Bernardo x Osvaldo Cruz. À noite, a Ferroviária recebe o São José, em Araraquara.

As finais da A-3 são disputadas em turno e returno, num total de seis rodadas. Os campeões ainda disputam uma partida extra para a definição do melhor da temporada. Ao final, campeão e vice de cada grupo garantem o acesso para a Série A-2 de 2007. Os rebaixados para a Segunda Divisão foram Barretos e Matonense, no Grupo 1, e Itararé e São Vicente, no Grupo 2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;