Esportes Titulo Punidos
Árbitros são suspensos após balada em véspera de jogo
Das Agências
12/04/2012 | 07:11
Compartilhar notícia


É comum jogadores serem flagrados em casas noturnas em vésperas de jogos importantes. Alguns até se tornaram famosos por isso. No Interior, porém, situação no mínimo inusitada causa surpresa. Três árbitros do quadro da Federação Paulista foram suspensos pela comissão de arbitragem ao serem pegos na balada antes da partida entre Batatais e Inter de Bebedouro, disputada no dia 11 de março, pela Série A-3 do Campeonato Paulista.

Segundo informações coletadas pela FPF, o árbitro José Roberto Marques e os assistentes Bruno Silva de Jesus e Marcos Shnem foram vistos em boate e depois em loja de conveniência de posto de combustível na cidade de Batatais por volta das 2h30, menos de oito horas para o início da partida.

José Roberto Marques foi punido por seis meses, enquanto Bruno Silva de Jesus e Marcos Shnem pegaram três meses de punição. "Recebemos a informação de dirigentes do Batatais e fomos apurar. Ouvi pessoas e vi imagens que confirmaram que eles estavam em horário e local impróprios de acordo com as nossas normas", explicou o coronel Marcos Marinho, chefe da comissão de arbitragem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;